-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Temos encontro marcado

José Guimarães / Rezende Dias
Repertório de Florência

Como o encontro marcado 
Vamos matar a saudade
Iremos cantar o fado 
À noite, pela cidade

Iremos de braço dado 
Numa ternura sem fim
Quando tu vais a meu lado 
Sinto que há fado dentro de mim

He pá, olá.. he pá, vem cá
Anda comigo pró fado
Que o fado é sempre um feitiço
Fado castiço, triste ou chorado;
Antigo mas sempre novo
Fado é povo e é sempre fado

Neste meu jeito atrevido 
No meu sorriso trocista
Na rosa do meu vestido 
Tu verás que sou fadista

No nosso olhar encontrado 
No beijo que me vais dar
No nosso encontro marcado 
Novo fado vamos cantar