As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atrás de um sonho

Frederico de Brito / Shegundo Galarza
Repertório e Carlos Ramos

Fui atrás dum sorriso
Que deixou minh’alma louca
E para quê? para alguém me dizer
Que o ladrão lhe fugira da boca

Fui atrás do encanto
Que eu achei num meigo olhar
E só voltei carregado de pranto
Que a saudade hoje pôs a secar

Andamos nós a vida inteira atrás dum sonho
E o que acontece a um qualquer, por mim suponho
Foge uma esperança e nós sentimos a revolta
Indo atrás dela a confiança que não volta;
Vem o ciúme a conversar por uns momentos
P’ra nos mentir, p’ra nos dizer que não vem mais
E cá pra nós, é sempre mau semear ventos
Sabendo já que só colhemos vendavais

Fui atrás da saudade
Desta vez tive cautela
É que eu levei a tristeza também
P’ra constar que ando às vezes com ela

Fui atrás dum desejo 
E apartei-me dos meus ais
É que as tristezas já são de sobejo
E as saudade p’ra mim são demais