-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A rua dos desejos

Letra e musica de Manuel Fernandes
Repertório de  Manuel Fernandes

Foi na rua do desejo 
Que ele encontrou sua amada
Disse apenas um gracejo 
Não gostou, ficou zangada

Não deixou de a acompanhar 
Dizendo: se não se importa
Gostava de conversar 
Que o amor bateu-me à porta

Mas quem lhe deu confiança 
P'ra falar comigo assim?
Repare que a vizinhança
Não deixa de olhar p'ra mim

Se o teu olhar é só meu 
Minha vida será tua
Foi sina que Deus nos deu 
Morarmos na mesma rua

Se dás conta do que faço 
Se dou conta do que fazes
Vizinha, dá-me o teu braço 
E vamos fazer as pazes

Pazes feitas deu ensejo 
P'ra deixarem de brigar
Pois na rua do desejo 
Já nasceu um novo lar