-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não sei porque te foste embora

Frederico Valério / José Galhardo
Repertório de Amália 

Não sei porque te foste embora
Não sei que mal te fiz, que importa
Só sei que o dia corre e àquela hora
Não sei porque não vens bater-me à porta
Não sei se gostas doutra agora
Se eu estou ou não p'ra ti, já morta

Não sei, não sei, nem me interessa
Não me sais é da cabeça 

Que não vê que eu te esqueci
Não sei, não sei o que é isto
Já não gosto e não resisto

Não te quero e penso em ti

Não quero este meu querer no peito
Não quero esperar por ti, nem espero
Não quero que me queiras contrafeito
Nem quero que tu saibas que eu te quero
Depois deste meu querer desfeito
Nem quero o teu amor sincero

Não quero mais encontrar-te
Nem ouvir-te, nem falar-te

Nem sentir o teu calor
Porque eu não quero que vejas
Que este amor que não desejas

Só deseja o teu amor