-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Anda matar a saudade

Gervásio Miguel / Joaquim Pimentel *ó meu amor marinheiro*
Repertório e Gervásio Miguel

Sinto saudades 
Desses tempo em que eu era
Feliz, por te ter à espera de mim 
A horas tardias
Sinto saudades 
Dum beijo teu mordiscado
Quando dormia a teu lado
Sabendo quanto me querias

Sinto saudades 
De toda a tua frescura
Das caricias, da ternura 
Que só tu sabias dar
Sinto saudades 
Do loiro dos teus cabelos
E dos teus olhos tão belos
Quando me querias amar

Anda matar a saudade
Que não me deixa um momento
Vem ouvir a voz do mar
A murmurar meu lamento
Anda matar a saudade
Esta noite, em nossa cama
Amor de amar de verdade
Tenho eu, só tem quem ama