-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gostar ou não gostar

*desgarrada*
Carlos Conde / Popular *fado mouraria*
Repertório de Henrique Manuel e Maria de Fátima

Ele:
Passaste à pouco por mim 
E desviaste o olhar
Vocês são todas assim 
Quando querem agradar

Ela:
Isso é já remoque antigo 
Não te falei não te vi
Mas ver-te ou falar contigo 
Não é bem gostar de ti

Ele:
Finges ser o que não és 
Tanta vaidade p'ra quê
Passas em bicos de pés 
E afinal ninguém te vê 

Ela:
Não, eu não tenho vaidade 
Nem culpa de ser assim
Ninguém me vê, é verdade 
Mas tu reparaste em mim

Ele:
Não tens culpa, é meu agrado 
Que mantenhas o teu posto
Eu também não sou culpado 
De reparar em quem gosto

Ela:
A fé que gera ilusão 
É se se gosta ou não gosta
Diz-me se gostas ou não 
Que eu depois dou-te a resposta