-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A sombra dos teus desejos

Maria Manuel Cid / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de Carmo Moniz Pereira

Ai que bom que bom seria
Ter morrido nesse dia
E não ter de recordar
Vieste dizer-me adeus
Sem pores teus olhos nos meus
Partiste para não voltar

Vive o meu corpo sozinho
Dobrado sobre o caminho 
Onde o meu sonho morreu
Dei-te o amor mais profundo
Tudo o que tinha no mundo 
Fiquei mais perto do céu

Meus olhos choraram tanto
Ficaram secos de pranto 
Tristes, pesados e baços
Sinto o sabor dos teus beijos
A sombra dos teus desejos 
Mais o calor dos teus braços

Tu levaste a minha vida
Que ficaria perdida 
Se a tens deixado comigo
Porque a matéria não pensa
Que importa a tua presença 
Minha alma vive contigo