-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Talvez porque Lisboa me esqueceu

Letra e música de Carlos Leitão
Repertório do autor

Por causa de sonhar sempre sozinho
Desta melancolia enegrecida
Quedei-me à solidão
De um Tejo aqui à mão
Chorado p’lo adeus da despedida

Pode a saudade voar com as gaivotas
Na perdição de ser apenas teu
Que o seu lindo bailado
Será um triste fado
Talvez porque Lisboa me esqueceu

Aceito a maldição desta cidade
Não vos posso fugir, não vale a pena
Lisboa prefere o fim
Tu já partiste de mim
E o Tejo chorará sempre por pena;
Aceito a maldição desta cidade
Talvez porque Lisboa me esqueceu