-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fogo posto

*a traição*
Maria do Rosário Pedreira / Alfredo Duarte *Marceneiro*
Repertório de Aldina Duarte

Sei que foste ter com ela
Tantos foram os recados
Para se encontrarem os dois
Eu vi da minha janela
Trocarem beijos e fados
E o mais que veio depois

Dizem que ela tem a arte
De manter acesa a chama 
Até vir a madrugada
E eu nem quero imaginar-te
Deitado na sua cama 
E eu toda a noite acordada

Se voltares, não digas nada
Sobretudo o que não foi 
Que eu conheço o seu perfume
Hás-de encontrar-me calada
P’ra não gritar como dói 
A ferida do meu ciúme

Conta as lágrimas que correm
Como um rio pelo meu rosto 
Pousa nele a tua mão
Os grandes amores não morrem
E a traição é fogo posto 
A arder no meu coração