-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Riquezas minhas

Manuel Carvalho / João Maria dos Anjos
Repertório de Margarida Lima 

Não nasci em berço d’ouro
Minha mãe foi meu tesouro
A minha grande riqueza
Mas hoje bem pobre sou
Porque Deus já ma levou
Vive em meu peito a tristeza

Já fui rica quando tive
Um amor que já não vive
Mas que era a minha loucura
Nos seus braços fui rainha
Pois nesse tempo eu tinha 
Uma riqueza em ternura

Fui rica em felicidade
Agora resta a saudade 
Sou rio chegando à foz
Enquanto Deus me deixar
Eu serei rica a cantar 
O fado p’ra todos vós