-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A voz que eu tenho

Vasco de Lima Couto / Julio Proença *fado esmeraldinha*
Repertório de Carlos do Carmo

A voz que eu tenho como pensamento
Veio de longe, devagar e triste
Veio rasando os areais de vento
Onde a palavra amor ainda existe

Respirou com o povo as madrugadas
Soube do mar e foi beber o mar
E gritou no silencio das estradas
A solidão que eu tenho p’ra vos dar

Cresce-me a voz nesta prisão do encanto
Com a amizade que me faz viver
E sem saber se me entendeis, eu canto
A presença do amor e a dor de o ter