-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sonho a saudade

Mário Pereira / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Débora Rodrigues 

Sonhei que foste embora e não voltavas
Que foste de vez p’ra longe do meu peito
Senti que ao acordar já cá não estavas
Julguei ficar sem ti neste meu leito

Peguei no xaile preto que me deste
No dia em que te dei meu coração
Cantei baixinho o fado que escreveste
Amor, tudo em ti é oração

Não posso acreditar que tu partiste
Sem ti é mais vazio este teu espaço
Sem ti a minha vida é triste, triste
Amor, que faço eu sem teu abraço

E ao último acorde da guitarra
O sonho não foi mais que fraca chama
O amor é sempre eterno quando agarra
A vida ao fado de quem se ama