-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Conta corrente

Carlos Conde / Miguel Ramos
Repertório de Teresa Nunes 

Tu partes por capricho, eu por afrontas
Mas antes do balanço a tanto amor
Vamos fazer primeiro as nossas contas
Que eu devo ter um saldo a meu favor

Põe num lado os ciúmes que eu passei
E noutro os teus momentos de prazer
Desconta agora os beijos que eu te dei
E vê quanto me ficas a dever

Põe num lado esta minha adoração
E noutro as amarguras que me dás
Desconta o meu carinho e o me perdão
E vê se estás em débito ou não estás

Tu nem dos próprios juros te libertas
Pois vê-se pelas provas já tiradas
Que as contas por mim feitas estão certas
Enquanto as tuas somas dão erradas

Mas tu sabes quem sou e eu sei quem és
P’ra que havemos de estar em rebeldia?
Vamos fazer as pazes de uma vez
Porque temos de pôr a escrita em dia