-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canção das águas claras

Joaquim Pedro Gonçalves / Ricardo Ribeiro
Repertório de Ricardo Ribeiro

Águas claras, águas claras
Que dos rochedos caíam
Morreram as águas claras
Onde os meus sonhos bebiam

Era o sol, era a lua 
Era a flor que aparecia
A solidão da rua 
Também toda lá bebia

Agora a mágoa me acena 
Das minhas mãos agitadas
Quem dera fossem penas 
Os rochedos de águas claras

Dessa paisagem não sei 
Nem a saudade precisa
Coração, eu não parei 
Tira-me a hora indecisa

Do tempo que era quimera 
Não quero que tenha fim
Porque é que o tempo não espera 
Nem nunca esperou por mim