As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Canção das águas claras

Joaquim Pedro Gonçalves / Ricardo Ribeiro
Repertório de Ricardo Ribeiro

Águas claras, águas claras
Que dos rochedos caíam
Morreram as águas claras
Onde os meus sonhos bebiam

Era o sol, era a lua / Era a flor que aparecia
A solidão da rua / Também toda lá bebia

Agora a mágoa me acena / Das minhas mãos agitadas
Quem dera fossem penas / Os rochedos de águas claras

Dessa paisagem não sei / Nem a saudade precisa
Coração, eu não parei / Tira-me a hora indecisa

Do tempo que era quimera / Não quero que tenha fim
Porque é que o tempo não espera / Nem nunca esperou por mim