-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me digas o teu nome

Fernando Campos Castro / Alfredo Duarte *fado mocita dos caracóis*
Repertório de António Laranjeira 

Não me digas o teu nome
Não digas que eu adivinho
És uma estrela sem nome
Que me alegra e me consome
E dá luz ao meu caminho

Não me fales de revoltas 
Que o silêncio é bem melhor
Meu amor sempre que voltas 
Fechas tantas pontas soltas
Nos laços do nosso amor

Deixa a noite imprevisível 
Fazer tudo o que quiser
Ó meu amor impossível 
O teu nome é indizível
Ninguém o pode saber

Meu amor, minha ternura 
Só tu sabes meus segredos
És lucidez e loucura 
Que na noite mais escura
Cobre todos os meus medos