-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Queira ou não queira

Fernando Peres / Jaime Santos *fado jaime*
Repertório de Fernanda Maria

És a minha vida inteira
Queira ou não queira vivo p’ra ti
Vivemos o mesmo fado
E o teu passado também vivi
Tens alamares na samarra
Tua guitarra tem alma nua
Quero-te sempre só meu
P’ra mim és céu da minha rua

O chapéu de aba direita
A calça estreita bem ajustada
O teu ar afadistado
São bem o fado, fado e mais nada
Não sabes o que é ter medo
Tens um segredo dum só sentir
Sabes enfrentar um toiro
E o sol é oiro p’ra te cobrir

Queira ou não queira, na vida
Andei perdida por te encontrar
És o fado que faltava
Que eu não cantava e queria cantar
Vivemos sempre um desejo
Na boca um beijo para depois
Vida é presente e passado
E o próprio fado somos nós dois