-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Coração magoado

Tina Jofre / Popular *fado corrido*
Repertório de Tina Jofre 

Meu coração está magoado
Todo entregue ao teu amor
Ó meu coração gelado
Dá-me forças por favor

Eu não suporto a saudade 
Deste amor tão grande e puro
Tão grande é a dor e juro 
Que perdi a felicidade

Em mim já não há vontade 
Está tudo envolto em vazio
Só teu coração está frio 
Teu espírito envolvente
Abraça-me eternamente 
Meu anjo com asas brancas
Sempre tão meigas e francas 
Sempre prontas a ajudar
Meu poeta de encantar 
O vazio é tão profundo
Que o céu, a terra, ou o mundo 
Estão por ti a chorar

Amigos, mais de um milhar 
Partilhando a mesma dor
A falta do teu amor 
Da amizade, da alegria;
Só acabará no dia 
Que p'ra junto de ti, for