-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cessar-fogo

*o recomeço*
Maria do Rosário Pedreira / Frederico de Brito *fado britinho*
Repertório de Aldina Duarte

Ai, que amargura tão grande
Foi vê-la ali, qual assombro
Essa amiga do passado
Que roubou o meu amante
E ainda levou o ombro
Em que eu queria ter chorado

Falou-me de peito aberto
Vinha pedir-me perdão 
Contar que o tinha deixado
Depois de ter descoberto
Sem ter havido traição 
Que ele nunca a tinha amado

Foram erros sobre enganos
Mas é a ti que ele quer 
Disse-me ela, arrependida
Se puderes esquecer os danos
Vai ter com ele, mulher 
Já esperou demais a vida

Amiga, estás perdoada
Respondi eu com carinho 
Mas, entre nós, ouve bem
Desse homem não quero nada
Deixá-lo ficar sozinho 
Quem tudo quer, nada tem