-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu coração tem dias

João Monge / José Medeiros
Repertório de Hélder Moutinho

O meu coração tem dias
Que anda longe, anda fugido
Como se fosse um ladrão
Esconde-se em casas vazias
Habita um corpo despido
São dias sem coração

Às vezes vai à janela
Para ver se passa alguém
Com o coração desfeito
Baixinho, chama por ela
Se não responde ninguém
Volta para dentro do peito

Enrosca-se num cantinho
Passa dias sem bater 
E só pensa em ver o mar
Faz do meu corpo um barquinho
Leva-me aonde quiser 
E depois põe-se a sonhar

O meu coração tem dias
Em que me desaparece 
Não há solidão maior
Eu fico de mãos vazias
À espera que ele regresse 
E encontre o meu amor