-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Só com os meus botões

Letra e musica de José Ricardo Silva
Repertório de Isa Cardoso

Quero estar só, faz-me pensar
Desfaço o nó, quero imaginar
Nste momento não sou ninguém
Passou o tempo, passou alguém

Cordas sem dó vibrem sem fim
Deixem-me só, chorem por mim
Guitarra em Si, toca outro fado
Sinto-te aqui mesmo a meu lado

É meu tormento ficar assim
Longe do tempo, longe de mim
Reduz-me a pó com emoções
Deixa-me só com os meus botões