-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Acabou ontem à noite

Constantino Menino / Popular *fado menor*
Repertório de António Mourão
Este tema também aparece gravado com uma melodia 
de José Maria Nóbrega

Tudo acaba, tudo morre
Não pode o mundo parar
Acabou ontem à noite
A loucura de te amar

Muita vez a morte é vida 
Depois de muito sofrer
Acabei com a loucura 
Para voltar a viver

Libertei-me da maldade 
Cantei, chorei e bebi
Abençoada loucura 
Que me fez dono de mim

Quem me viu, chamou-me louco 
E sorriu do meu cantar
Sem saber que em mim morria 
A loucura de te amar