-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Somos amigos

Letra e música de Luís Rebochos
Repertório de Tristão da Silva

Tu andas fingindo 
Amor que não sentes
E nem sentirás
E eu vou sorrindo 
Pois sei que tu mentes
E que mentirás
Mas viver assim
Jamais alguém vive
Com tantos castigos
Não gostas de mim
Não gosto de ti
Mas somos amigos

Quando tu me beijas 
Eu também te beijo
Fingimos os dois 
Matar um desejo
Que nunca sentimos
E sem um tormento 
A vida caminha
Eu finjo ser teu
Tu finges ser minha
Mas somos amigos

Amigos só, nada mais