-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por não ser do fado

Tiago Torres da Silva / Carlos Simões Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de João Loy

Talvez por não ser do fado
É que eu o possa cantar
Assim não estou obrigado
A dar voz a nenhum fado
Que não me faça chorar

Não me importa ser fadista 
E se o não, sou também não
Quem me escutar que desista
De saber se eu sou fadista 
Escute meu coração

Meu amor, amo a saudade 
Quando estou longe de ti
Não sei se é fado ou verdade
Mas sei que tudo é saudade 
Sempre que não estás aqui

E depois de o ter cantado 
Se eu vir que estás comovida
Não me importa ser do fado
Desde que cante a teu lado 
P'ró resto da minha vida