-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dilema

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Pedro Vilar

Quero e não quero
Sou e não sou
Sinto e não sinto
Vou e não vou
Nem sol nem lua
Nem sim, nem não
Cheio e vazio
Está e não está meu coração

Meus olhos sem os teus / Não quero
Mas uma vida a dois / Eu quero
Teus lábios sem sorrir / Não quero
Mas os carinhos teus / Já quero
Teu corpo sem amor / Não quero
Mas juntos eu e tu / Já quero
Viver longe de ti / Não quero
Mas ter-te só pra mim / Então quero

Quero e não quero
Amo e odeio
Penso e não penso
Não, sim, anseio
Acordo sempre quando vou sonhar
Sei e não sei 
Se o teu amor quero encontrar