-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Onde é que tu moras

Joaquim Pessoa / Paulo de Carvalho
Repertório de Carlos do Carmo 

Meu amor dormindo
Meu sonho acordado
Teu ventre parindo 
Um cravo encarnado
Onde é que tu moras
Meu lençol de espanto
Por quem é que choras 
Quando eu te canto

Aqui... 
À procura de ti nesta canção
Vou dando tudo em troca desse não
Que fez do meu poema a solidão
Aqui... 
Tão só como a certeza em que t’espero
Dentro de mim renasce o desespero
Por tudo o que eu não amo
O que eu não quero

Aqui... 
Entre rosas de raiva e de tormento
Trago anéis de silêncio e sofrimento
Conto as forcas de sangue que há no vento
Aqui... 
Tenho a fúria nos dedos desenhada
Farei do nosso amor a barricada
Perdendo quase tudo quase nada

Meu amor dormindo
Meu sonho acordado
Teu ventre parindo 
Um cravo encarnado
Onde é que tu moras
Meu lençol de espanto
Por quem é que choras 
Quando eu te canto:
Meu azul doendo
Meu barco parado
Pássaro morrendo 
Mas sem ter voado