As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Onde é que tu moras

Joaquim Pessoa / Paulo de Carvalho
Repertório de Carlos do Carmo 

Meu amor dormindo, meu sonho acordado
Teu ventre parindo um cravo encarnado
Onde é que tu moras, meu lençol de espanto
Por quem é que choras quando eu te canto


Aqui... à procura de ti nesta canção
Vou dando tudo em troca desse não
Que fez do meu poema a solidão
Aqui... tão só como a certeza em que t’eespero
Dentro de mim renasce o desespero
Por tudo o que eu não amo, o que eu não quero

Aqui... entre rosas de raiva e de tormento
Trago anéis de silêncio e sofrimento
Conto as forcas de sangue que há no vento
Aqui... tenho a fúria nos dedos desenhada
Farei do nosso amor a barricada
Perdendo quase tudo quase nada

Meu amor dormindo, meu sonho acordado
Teu ventre parindo um cravo encarnado
Onde é que tu moras, meu lençol de espanto
Por quem é que choras quando eu te canto:
Meu azul doendo, eu barco parado
Pássaro morrendo mas em ter voado