-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mais fado para sonhar

Torre da Guia / Georgino de Sousa *fado georgino*
Repertório de Nélson Duarte

Sonhei em frente, sonhei
E sei lá quanto passei
Pr'alcançar a realidade
Sonhei e desde menino
Entre as curvas do destino
Firmei a minha vontade

Cantei à minha cidade
Fui feliz, tive vaidade 
Em ser arauto e cantor
Até que mudei um dia
Prá nostálgica melodia 
Que à vida alivia a dor

Todo me dei em pendor
Ao sentimento em flor 
Que do peito sobe à voz
O fado reza bendita
Onde em magia levita 
O sonho de todos nós

Sonhei e do sonho após
O tempo passou veloz 
Mas logrei enfim chegar
À trilha do meu almejo
E agora apenas desejo 
Mais fado para sonhar