-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Chama-me doido uma doida

Carlos Conde/ Alfredo Marceneiro *fado bailarico*
Adaptação de Tó Moliças
Repertório de Débora Rodrigues com Miguel Ramos 

Chama-me doido uma doida
Que é mais doida que ninguém
Sou doido sim, mas por ela
Que é doida não sei por quem

Ante a loucura sem fim 
Desta paixão que me endoida
Depois de troçar de mim 
Um doido chama-me doida

Não ofendeu o meu brio 
A doidice que ela tem
Pois nunca pensou nem viu 
Que é mais doida que ninguém

Doida por quem me endoidece 
Doida pelos olhos dele
Sou doida por quem me esquece 
Sou doida sim, mas por ele

Já que a não posso esquecer 
O ser doido faz-me bem
Doido por essa mulher 
Que é doida não sei por quem