-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Encontrei-me em ti

Manuel Carvalho / Alfredo Duarte *fado cuf*
Repertório de Julieta Ribeiro

Perdida andei na vida sem ter norte
Por mim até ao vento perguntei
Maldisse a triste sina, a minha sorte
Abraçada ao meu fado, eu só chorei

Fui noite mas não vi a madrugada
Encontrei-me segura em tua mão
Seguimos só os dois naquela estrada
Na desventura amor és meu irmão

E juntos nesta sina neste fado
Por muito meu amor que nos queremos
Vamos viver a vida lado a lado
E nunca um do outro nos perdermos

Amamo-nos com raiva, com loucura
O destino ao juntar-nos quis assim
Já não ando mais à minha procura
Agora olho em teus olhos e sei de mim