-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado dos fados

F.Abranches / Casimiro Ramos
Repertório de Tristão da Silva

Ao som dum fado 
Alguém viu o meu destino
Quando eu era pequenino
Mas nada me quis contar
Ao som dum fado
Comecei logo a vivê-lo
De nada serviu escondê-lo
Pois não se fez esperar
Ao som dum fado 
Gastei toda a mocidade
Em busca duma amizade 
Que nunca soube encontrar

Fado dos fados
Que ninguém canta por medo
Cada nota é um segredo
Cada acorde uma loucura
Fado dos fados
È todo um corpo a vibrar
E uma boca a procurar
Doutra boca, a amargura


Só a saudade 
Pode encher almas vazias
Mascarar-se de alegrias 
Por tudo o que já è fim
Quanta saudade 
Do que fui e do que sou
Triste fado que embalou 
Quanta saudade de mim
Minha saudade
Minha velha companheira
Não saias da minha beira
Quero-te toda pra mim