-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fortuna

Letra e musica de Márcio Faraco
Repertório de António Zambujo

Não tenho nada em meu nome
Somente o fado que fa4o
Meu coração não te fome
Mora num pequeno espaço
Vive da vida que passa
De amores que vão e vêm
Nada possuo em meu nome
E nem invejo ninguém

Lamento se não me querias por mim
Não vias o quanto sou rico assim
Um dia virás me dizer *não vivi*
Só posso ter pena de ti

Fortuna ganhei tanto quanto perdi
Não tenho posses, nem peço
De outras paixões já sobrevivi
Sei dos meus erros, confesso

Adeus, não olho p’ra trás
O tempo tudo consome
Perde-se o ouro, o amor se desfaz
Não tenho nada em meu nome