-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado Francisca

Letra e música de Custódio Castelo
Repertório de Francisca Gomes                      

Foge a boca prá verdade
A quem o fado sentir
Se num verso de saudade
Saudade não existir
Sai alma p’la garganta
Saem gestos de emoção
Na voz de quem o canta
Com a voz do coração

À porta da minha história 
Ficará este meu fado
Cuja cor e a memória 
São presentes do passado

Deu-lhe a vida ser assim 
Corrente calma do rio
Tejo a correr em mim 
Por fim me acalma frio

À porta da minha história 
Ficará este meu fado
Cuja cor e a memória 
São presentes do passado
                                              
E sinto neste meu fado 
A luz divina do céu
Refletindo em meu olhar 
O fado que Deus me deu