-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não estou arrependida

Carlos Conde / Amadeu Ramim
Repertório de Julieta Estrela

Não, não me voltes o rosto
Troçando do meu desgosto
Rindo da minha paixão
Que eu não venho ter contigo
P'ra receber teu castigo
Nem mendigar um perdão

Venho dizer-te somente
Que sofro orgulhosamente 
Esta minha dor sem fim
Que sou feliz nos meus ais
Só porque tu dizes mais 
Do que o mundo diz de mim

Gostei dele e gosto ainda
Num amor que nunca finda 
Nem mesmo quando eu morrer
Será mau, fero, cruel
Mas só não vivo com ele 
Porque ele já não me quer

Voltar de novo p'ra ti
Depois do bem que perdi 
Só por sorte triste e crua
Vê lá bem que mar de abrolhos
Eu ter de fechar os olhos 
Lembrar-me dele e ser tua