-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cravo de fogo

Mário Raínho / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Mário Raínho


Não vales o que sonhei
Em meus momentos vividos
És o tiro que falhei
E me condena, sem lei
A algemar os sentidos

Não és o raro perfume
Feito em essências de paixão
És a negrês dum ciúme
Braseiro feito sem lume
Com cinzas de solidão

Não és o cravo de fogo
Aceso na minha boca
És o pranto mais o rogo
Meu adeus, até mais logo
Onde a vida será pouca

Nem sei o que és p’ra mim
Serás o céu ou o inferno
A campa rasa, o jardim
Princípio que não tem fim
Primavera ou Inverno