-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Anda daí

Jorge Rosa / Domingos Camarinha
Repertório de António Mourão 

Hoje apetece-me farra
Anda guitarra, p’la minha mão
Vem ouvir esta cigarra
Que eu trago no coração;
Acompanha-lhe cantigas
Anda, não digas, não digas não

Anda daí dar um giro
Cada retiro é um encanto
Cantando o fado, deliro
Deliro se o fado canto;
Que o fado triste da vida
Assim vivida, não custa tanto

Não queiras não, que se diga
Que ninguém liga ao velho fado
Anda daí minha amiga
Anda daí a meu lado;
O fado espera por nós
P’la minha voz, p’lo teu trinado

Anda daí à toa
Anda correr Lisboa
Anda daí de lado em lado
Olha que o tempo voa
A vida não perdoa
Anda daí cantar o fado