-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desamparo

Letra e música de Márcia Santos
Repertório de Ana Moura
                                                                    
Tenho sentido um desamparo
No meio do meu coração
Fica o sentido pouco claro
Ser lhe falta a emoção;
Um coração apaziguado
Perde muita tensão

Dei um segundo ao meu amado
P’ra me vir ali buscar
Tenho buscado o meu contrário
Em quem eu me quero dar;
Vim dar a um lugar errado
Que me pousa a pensar

Nem mais um passo
Ficarei onde o breu se desfaça
Como uma névoa que vem
Como uma névoa que passa

Tenho pensado um bom bocado
No tempo que há-de passar
E onde foi no meu passado
Que tive o dom de sonhar;
Sonho que corro pelo prado
Até o sol me queimar

Dei mais um passo para o meu canto
Para os males afastar
Quero o canto em que me fecho
P’ra não mais me fechar;
Sonho que fujo pelo Tejo
Até o mar me abraçar
Que eu mais não faço
Ficarei onde o breu se desfaça
Como uma névoa que vem
Como uma névoa que passa