-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vim esperar o meu amigo

Natália Correia / Fontes Rocha
Repertório de Amália c/Ary dos Santos

Ai, formosinha se me escutais
Longe da vila, que procurais?
“Vim esperar o meu amigo”
“Vim esperar o meu amigo”

Ai, formosinha, se me atendeis
Longe da vila, o que fazeis?
“Vim esperar o meu amigo”
“Vim esperar o meu amigo”

Longe da vila que procurais?
Sabei-o, já que o perguntais
“Vim esperar o meu amigo”
“Vim esperar o meu amigo”

Longe da vila o que fazeis?
Sabei-o, já que o não sabeis
“Vim esperar o meu amigo”
“Vim esperar o meu amigo”