-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Regresso à vida

Fernando Farinha / Joaquim Campos *fado vitória*
Repertório de Fernando Farinha

Estive entre a vida e a morte
E Deus deu-me a feliz sorte
De poder viver ainda
Pode a vida ser maldosa
Difícil e caprichosa
Mas não há coisa mais linda

Por um milagre sagrado
Regresso hoje ao meu fado 
Ao fado que me embalou
Feliz por voltar de novo
A cantar p'ra este povo 
Que sempre me acarinhou

Nesta hora que me aquece
Minha voz reaparece 
Depois duma ausência atroz
Fados que tenho de meu
Cantigas que Deus me deu 
Para dar a todos vós