-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Verdes anos

José Luís Gordo / José Marques do Amaral
Repertório de Maria da Fé

Trago meu país primeiro
Por dentro da minha voz
Dou todo o meu corpo inteiro
Ao canto que não tem foz

O meu canto é sempre novo 
É um rio que se alimenta
De matar a sede ao povo 
No canto que ele próprio inventa

Ai fado, amor, meu destino 
Meu namoro de criança
Minha paixão, desatino 
Que só minha voz alcança

Ai, amor, tantos enganos 
Na minha entrega total
Dei-te tantos verdes anos 
Por amor a Portugal