-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu fado

Domingos Gonçalves da Costa / Daniel Martins
Repertório de Tristão da Silva

Gostei dela, isso que tem
Cada um tem o seu fado
Gosta doutro, ainda bem
È mais outro desgraçado


Mentia com tal primor 
Que por cruel ironia
Quanto mais ela mentia 
Mais aumentava este amor
E seja lá p'lo que for 
Sinta-me embora culpado
Esse amor amargurado 
Não o oculto a ninguém
Gostei dela, isso que tem
Cada um tem o seu fado


Alguém me disse ainda há pouco 
Que tinha outro, deixá-lo
Não me zango, não me ralo 
Nem de ciúmes estou louco
A minha paixão sufoco 
Ao sentir-me desprezado
Mas do riso mascarado 
Respondi a esse alguém
Gosta doutro, ainda bem
È mais outro desgraçado