-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sozinha na vida

Fernando Campos de Castro / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Alda Branca

Ando sozinha na vida
À espera de me encontrar
Entre medos e assombros
Com o xaile sobre os ombros
Eu canto p’ra não chorar

Não há olhos que aos meus olhos 
Tragam a luz que me falta
Tudo é noite, noite escura
Que ao perceber a lonjura 
Tudo em mim se sobressalta

Não há boca que me queira 
Nem o gesto dum abraço
Ando tão longe de mim
Nesta dor que não tem fim 
De silêncio e de cansaço

Sem o teu corpo qu’espero 
Para sempre do meu lado
P’ra não me sentir perdida
Eu dou toda a minha vida 
E o meu corpo inteiro ao fado