-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Três espelhos

Armando Vieira Pinto / Jaime Mendes
Repertório de Fernanda Maria

Há muito tempo 
Que essa mulher queria roubar-me
O teu carinho, o teu amor
Tudo o que eu tinha
Porém nem ela
Nem qualquer outra pode arrancar
Esta saudade 
Que anda comigo, é muito minha

Hoje contente
Vive contigo, dorme a teu lado
Anda vaidosa
Passa por mim, olha e sorri
Mas que me importa
Fica comigo todo o passado
Eu sei que um dia 
Há-de sofrer o que eu sofri

Verdades de hoje
São amanhã tristes lembranças
E tu um dia
Tenho a certeza, hás-de voltar
Há-de chegar 
A tua hora dos desenganos
E é isto a vida
Tudo começa para acabar