-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não gostas dela não gostas de mim

José Patrício / Armando Machado *fado licas*
Repertório de José Patrício

Nada mais entre nós há p’ra falar
Estar perto de ti eu já não quero
Jamais tu voltarás a enganar
Quem tinha amor por ti louco e sincero

Disseste não gostar dessa mulher
A quem devo a razão do meu viver
Repara que não é uma qualquer
Foi ela que sofreu ao meu nascer

Por isso nunca mais podes ser minha
Não podemos pisar o mesmo trilho
Se dizes não gostar dessa velhinha
Também não poderás gostar do filho

Um outro amor p’ra mim quero encontrar
Que tenha como eu amor também
Àquela a quem p’ra sempre eu hei-de amar
Pois é a minha querida e santa mãe