-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nesta noite

Letra e musica de Paulo Valentim 
Repertório de Kátia Guerreiro

Nesta noite em que me deito devagar
Sobre lençóis de silêncios acordados
Bebo a noite desta vida p’ra cantar
A alegria dos teus beijos devorados

Nesta noite eu sinto o quente d’alma pura
Que adormece ao meu lado tão cansada
Nesta cama, os momentos de ternura
São punhais a rasgar a madrugada

Nesta noite, o meu sonho vagabundo
Àè manhã, è tormento, è felicidade
Nesta noite a tua boca è o meu mundo
Como teu è o meu corpo em liberdade

E são gritos deste amor que nos uniu
Os desejos desta dor vivida em ti
Obrigado meu amor, porque nasceste
Obrigado minha mãe, porque nasci