-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado na palma da mão

Diamantina e Tiago Santos / Popular *mouraria estilizado*
Repertório de Diamantina 

Não sei se é fado ou sina
Ou se é sina este fado
Que trago desde menina
Na palma da mão, gravado

Sonhei viver p’ra cantar 
E p’ra te ter a meu lado
Ninguém me soube contar 
De ciúmes morre o fado

Sem pedir, prendeu-me a si 
Deixou-me presa em vontade
E agora guardo de ti 
Somente a terna saudade

Deve ser este o meu fado 
Saber ao fado dar sina
Pois continua gravado 
Nas minhas mãos de menina