-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O recado

*a suspeita*
Maria do Rosário Pedreira / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Aldina Duarte

Mete o nariz a vizinha
Aonde não é chamada
Com um pé dentro da cozinha
Dispara de uma rajada

Menina, tenha cuidado 
Co’ esse rapaz de quem gosta
Ele anda todo embeiçado 
E eu sei que há loura na costa

A maldita põe-o louco 
Se a visse a arrastar-lhe a asa
Mas ele também lhe dá troco 
E já a trouxe cá p’ra casa

Como as duas são amigas 
Custa-me vê-la enganada
Eu até nem sou de intrigas 
Mas fiquei tão revoltada

E agora, que tudo sabe 
Tome conta do que tem
P’ra evitar que se acabe 
Um amor que ia tão bem

E assim como veio foi 
Sem me deixar perguntar
Se tudo o que agora dói 
Vai algum dia passar