-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vai-te embora

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Fernanda Maria

Meu amor, não quero mais 
Ouvir-te mentir assim
Sei que vais de mim para ela 
E que vens dela para mim

Meu amor, não quero mais 
Eu não quero mais ser tua
Vai-te embora e leva tudo 
Deixa ficar a amargura

Tu, gostas dela, eu sei-o bem
Já és mais dela, eu sei também
P’ra quê mentir, não mintas não
Trago a verdade no coração
Vá, vai depressa, leva a saudade
Não quero dó nem piedade

Viver assim é inferno 
Em que eu não quero viver
Antes quero a solidão  
P'ra me ajudar a esquecer

Vai-te embora por favor 
E leva tudo o que é teu
Leva mesmo o meu amor 
Porque ele já não é meu