As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vai-te embora

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Fernanda Maria

Meu amor, não quero mais / Ouvir-te mentir assim
Sei que vais de mim para ela / E que vens dela para mim

Meu amor, não quero mais / Eu não quero mais ser tua
Vai-te embora e leva tudo / Deixa ficar a amargura

Tu, gostas dela, eu sei-o bem
Já és mais dela, eu sei também
P’ra quê mentir,não mintas não
Trago a verdade no coração
Vá, vai depressa,leva a saudade
Não quero dó nem piedade

Viver assim é inferno / Em que eu não quero viver
Antes quero a solidão  / Pra me ajudar a esquecer

Vai-te embora por favor / E leva tudo o que é teu
Leva mesmo o meu amor / Porque ele já não é meu