-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Falar, falar, só falar

Fernando Farinha / Domingos Camarinha
Repertório de Fernando Farinha

Não se consegue entender 
As vozes da multidão
Faça a gente o que fizer 
Que ninguém nos dá razão

Se bem fazemos, pecamos 
Erramos, se mal fizemos
Se damos, é porque damos 
E se não damos, ficamos
Mal vistos, porque não demos

Por isso eu sou assim tal como sou
Fiel e justo à minha opinião
Pensando só p’ra mim
Que apenas dou o sim
Que me dá o meu próprio coração

Este é doido se faz festa 
Se a não faz, é presunçoso
Quem diz verdades, não presta
Se as não diz, é duvidoso

Um que à pressa vai andando 
Outro que anda devagar
E assim vamos caminhando 
Sem saber p’ra quem e quando
Estamos certos no andar