-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Parti

Carlos Leitão / Popular *fado das horas*
Repertório de Carlos Leitão

Nem sempre choro por ti
Quando a agonia me pesa
Hoje fui eu que parti
Todos os pratos da mesa

Hoje fui eu que parti 
Deste amor que se desfez
Nem sempre choro por ti
Deixo-te só desta vez

Ando à procura de mim 
E da sorte merecida
Deixar-te é apenas o fim 
E o começo de uma vida

Não te esqueças deste dia 
Hoje fui eu que parti
A mesa ficou vazia 
Não vou chorar mais por ti