-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto imaginário

Tiago Torres da Silva / José Cid
Repertório de Dora Maria

No meu quarto de cidade 
Não há luzes nem barulho
Há apenas a saudade 
Envolta em papel de embrulho

Há o canto imaginário 
Das aves da minha infância
Existe um mundo ao contrário 
Onde só vejo a distância

Fecho-me à chave
Corro descalça
Sou uma ave
Danço uma valsa
Sapos e grilos
Vão-me lembrando
Dias tranquilos
Sem onde ou quando

Da janela do meu quarto 
Só se pode ver a rua
E eu é que nunca me farto 
De esperar que venha a lua

E se sei que está oculta 
Por detrás de um prédio vizinho
E o meu coração que  exulta 
Por ir-lhe  abrindo um caminho