-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pobre de mim sou mortal

Maria Teresa Grave / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de Duarte

Há muitos anos atrás
Eu era ainda rapaz
Mas não esqueço esse dia
Porque dum beijo roubado
Nasceu um sonho dourado
Que logo a seguir morria

Guardo esse beijo roubado
No meu coração atado
Com um laço de cetim
Pois foi tudo o que ficou
De um amor que terminou
E continua sem fim

Se eu fosse mago faria
Voltar atrás esse dia
Eternizá-lo em meu peito
Pobre de mim sou mortal
Não sou mago por meu mal
E minha dor não aceito